Ju Marconato

JuJu Marconato há mais de 24 anos dedica-se a propagar e resgatar a da dança do ventre de forma integral e terapêutica sem perder a qualidade técnica. Utiliza e acredota na dança como cura e filosofia de vida. Além de ser escritora, bailarina, coreógrafa, palestrante, professora de dança e fisioterapeuta, estuda o campo de energia humana sendo coach, terapeuta pranica, corporal e holística. Ju é uma das maiores divulgadoras da dança do ventre no Brasil e no mundo. Utiliza seus conhecimentos de uma forma muito particular para qualificar suas aulas e workshops, preservando a essência da arte. Estabelece perfeitamente uma ligação entre corpo, mente e coração fazendo de suas aulas um aprendizado de vida, além da excelente técnica, oferece também às alunas um aprendizado sólido de altíssimo nível.

Ju tem sua agenda de compromissos altamente solicitada, tendo mais de 7.000 alunas, já ministrou aula em todos os Estados brasileiros, ensinou também no México, Peru, País de Galles, Panamá e Egito. Leciona para de mulheres em busca de excelência corporal e auto conhecimento. Já participou de diversos programas de Tv como Encontro com Fátima Berdardes na Globo, Hebe no SBT, Legendários na Record entre outros programas de rádio e TVs regionais de todo país.

Ju tem disponível no mercado mais de 10 Dvds Didáticos de dança, além de 09 Cds de mensagens.

É autora do Livro Sagrado Feminino, pela editora Kaleidoscópio de idéias,

em 2015 ganhou o prêmio de melhor bailarina do Brasil pela revista nacional Shimmie.

Tem um aplicativo digital com suas mensagens disponiveis gratuitamente.

Seus Cds e mensagens estão no Spotify e em mais de 20 plataformas digitais.

É design de sua grife de roupas para dança do ventre, além dos trajes da marca Namastê.

Está na capa de 2 Cds do maior cantor brasileiro de músicas árabes Tony Mouzayek. (do Clone)

Proprietária do Núcleo de dança Ju Marconato, e há mais de 17 anos incentiva a dança na cidade, em um templo onde mulheres resgatam sua auto estima e poder pessoal. Localizado em Araraquara interior do estado de São Paulo.

Ju conheceu a dança do ventre desde criança e, essa paixão pela arte, faz com que a bailarina dedique-se totalmente em suas aulas, estudos, viagens, shows, workshops, treinamentos, oficinas e palestras. Ju faz parte do grupo de bailarinas da maior casa de chá do país Khan el Khalili-SP. Atua com maestria no maior evento de danças árabes do mundo, o Mercado Persa de Samira e Shalimar Mattar. Ju Marconato transformou centenas de vidas através de seus conhecimentos e resgate do feminino essencial. O sucesso deste trabalho se deve à muita dedicação e perseverança em um ideal de transmitir a dança do ventre com integridade e sabedoria.